Fleximedical integra relatório 7 Reflexões e Aprendizados sobre a COVID-19, no GIFE

Neste mês de setembro, o GIFE (Grupo de Institutos Fundações e Empresas pelo impacto do investimento social), publicou o relatório: “7 REFLEXÕES E APRENDIZADOS SOBRE A COVID-19 18 MESES DEPOIS“.

O material, elaborado pela ponteAponte, traz o case da Fleximedical logo na primeira reflexão ao apontar que mesmo em situações emergenciais, podemos aprender a equilibrar melhor curto, médio e longo prazos, desenvolvendo senso de timing e capacidade de planejamento e antecipação de problemas.
A partir da pergunta “O que aconteceu com as centenas de iniciativas lançadas em prol do combate aos efeitos sociais e econômicos, para além das questões de saúde em si, provocadas pela Covid-19?”, foi revisado o mapeamento feito em 2020, por meio de análise de dados secundários, buscando saber o status atual de cada iniciativa. Foram consultados também cinco atores-chave do ecossistema de investimento social, entre investidores, intermediários e Organizações da Sociedade Civil (OSCs): Fábio Deboni, diretor de programas do CIAT; Iseli Reis, empreendedora social da Fleximedical; Leonardo Letelier, CEO da SITAWI; Lilian Prado, empreendedora social da Acreditar; e Mariana Almeida, CEO da Fundação Tide Setubal.
Confira o material completo em: https://sinapse.gife.org.br/download/7-reflexoes-e-aprendizados-sobre-a-covid-19-18-meses-depois


Deixe um comentário

Este site usa cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.
Abrir WhatsApp
Podemos ajudar?
Seja bem vindo a Fleximedical.
Como podemos ajudar?