Unidades Móveis de Saúde também no Família Apoia Família

A Folha de São Paulo anunciou, em julho de 2021, o resultado da Escolha do Leitor, última etapa da primeira edição do Empreendedor Social do Ano em Resposta à Covid-19.

Entre os premiados, a Fleximedical mobilizou sua rede para que as doações a ela, fossem destinadas ao Movimento Família Apoia Família, iniciativa capitaneada por Rodrigo Pipponzi, do Instituto ACP e um dos fundadores da Editora Mol.

Admiradores e voluntários das organizações finalistas da premiação se juntaram ao leitorado da Folha para votar e/ou apoiar suas iniciativas preferidas nas três categorias: Ajuda Humanitária, Mitigação da Covid-19 e Legado Pós-Pandemia do concurso realizado em 2020.

Foram, ao todo, 494.606 votos e R$ 207.439 arrecadados pelas finalistas, nas três etapas da campanha pela home da Folha.

Em Mitigação da Covid-19, a Fleximedical ficou em segundo lugar com a iniciativa Unidades Móveis contra a Covid-19 , em volume de doações.

Para Sérgio Dávila, diretor de Redação da Folha, a primeira edição do prêmio especial com foco na pandemia chega à etapa final com o dever cumprido de reconhecer e dar visibilidade às 30 iniciativas de destaque na resposta à Covid-19.

“A Escolha do Leitor cumpriu também a sua missão de engajar e apoiar estes empreendedores sociais ao longo dos três meses de votação e captação de doações diante dos desafios crescentes da crise sanitária, social e econômica”, afirma Dávila.

A plataforma de votação contou com auditoria dos dados e transparência em todas as etapas. “Desenvolvemos um sistema exclusivo seguindo elevados critérios de usabilidade e segurança utilizados no sistema de doações”, afirma Felipe Antunes, sócio diretor da Doare.

O Prêmio Empreendedor Social é realizado pela Folha de S. Paulo em parceria com a Fundação Schwab.

 

Com informações da Folha de S. Paulo.

 



Deixe um comentário

Este site usa cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.
Abrir WhatsApp
Podemos ajudar?
Seja bem vindo a Fleximedical.
Como podemos ajudar?